Cidades

Plenária ressalta necessidade de presença da Prefeitura

O candidato do PT reuniu apoiadores para apresentar programa de governo

PARAÍSO – Continuando a realização de plenárias em todas as comunidades de Santana do Paraíso, a Coligação “Avançando Pra Valer” retornou ao Residencial Paraíso para reafirmar seus compromissos com o bairro, construídos a partir do Programa de Governo Participativo. A principal reivindicação está na melhoria na política de segurança pública, com melhor iluminação das ruas e do escadão, além de maior presença ostensiva do policiamento pelas ruas.
O que era uma plenária se transformou num comício, com a rua Turquesa tomada por centenas de moradores do Residencial Paraíso e por uma militância empolgada, colorindo de vermelho a paisagem.
A Coligação Avançando Pra Valer, com Zizinho e Jamil, juntamente com os candidatos a vereador, realçaram que o dinheiro e o poder da máquina administrativa não vão subtrair o brilho e a esperança da população por futuro melhor. “As conquistas até aqui verificadas em Santana do Paraíso, são mérito de toda a população, que acreditou no projeto de governo do PT na cidade, que somente se realizou pela contribuição direta dos deputados do Partido dos Trabalhadores e pelos recursos oriundos do PAC, liberados pelos Presidentes Lula e Dilma”, ressaltou Zizinho.
O vice-prefeito Raimundo José lembrou o histórico da construção do bairro Residencial Paraíso, bem como os problemas decorrentes da regularização das documentações das casas, que passa pela boa vontade do Governo do Estado, mas que é, segundo frisou, “objeto de luta constante das lideranças comunitárias e compromisso do companheiro Zizinho em seu governo”.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com