Cidades

Plenária do PT reúne aliados

Cecília abriu oficialmente a campanha com plenária que reuniu militantes e integrantes da coligação

 

IPATINGA – A primeira plenária realizada pela coligação “Pra Consertar de Novo” (PT/PRB/PCdoB/PRTB/ PPL/PTdoB/PTN) ficou lotada de apoiadores da candidata a prefeita Cecília Ferramenta (PT) e de seu vice, Coronel Ramalho (PRB). Os presidentes dos partidos que compõem a frente compareceram ao encontro realizado na noite de sexta-feira (13), no bairro Iguaçu, e apresentaram ao público as razões que os levaram a apoiar o projeto político do PT para a cidade. “É algo que já foi experimentado e aprovado pela população de Ipatinga. Por 16 anos o PT governou o município. Coincidência ou não, bastou o PT sair da prefeitura para que o caos se instaurasse e aumentasse ano a ano”, iniciou o presidente do PCdoB, Zacarias Santos.

OLHO NO OLHO
Na avaliação do candidato a vice-prefeito, Coronel Ramalho, a militância dos partidos aliados tem condições de pedir votos ao PT olhando nos olhos dos eleitores. “O programa de governo do PT foi elaborado e discutido por cerca de 18 meses. Um período intenso de reflexão e diálogo para conhecer as principais demandas da sociedade. Além disso, nós não temos problema nenhum em dizer quem está ao nosso lado. Vamos de casa em casa, com a cabeça erguida, para olhar nos olhos dos eleitores”, afirmou o candidato a vice-prefeito.
Cecília Ferramenta destacou sua preocupação em levar propostas aos eleitores de todos os bairros do município. “Nossa Ipatinga está abandonada, sem projetos sociais. Os serviços públicos não são oferecidos como deveria, principalmente para a parcela que mais precisa de atendimento de Saúde, Segurança e Educação. Durante a campanha, nós temos de ir em todos os lares para relembrar o povo sobre a diferença que o modo petista de governo tem em relação às últimas administrações”, destacou Cecília Ferramenta.

APOIADORES
Além da presença de lideranças e militantes dos partidos da coligação “Pra Consertar de Novo”, vários filiados a outras legendas também participaram do encontro no Iguaçu. Foi o caso do Dr. Olímpio Caetano, filiado ao PV, que fez questão de comparecer e declarar sua posição. “Estou verdadeiramente engajado na campanha do PT. Tentamos de todas as formas demonstrar ao meu partido que o projeto político defendido pelo PV nas eleições extemporâneas de 2010 não poderia se repetir neste ano. Infelizmente outros motivos foram o suficiente para que o PV optasse por reeditar a mesma aliança, com os mesmos personagens que hoje se unem mais uma vez por algo que não visa o bem comum da população. Essas pessoas têm as siglas nas mãos, mas com certeza não têm o apoio de seus filiados”, finalizou Dr. Olímpio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com