Cidades

Plano de Governo de Roberto Carlos é distribuído à população

Roberto Carlos durante panfletagem do Plano de Governo

IPATINGA – O candidato a prefeito de Ipatinga Roberto Carlos (PTdoB) segue firme com os seus últimos compromissos de campanha. Na noite desta quarta-feira (27), Roberto participou de um comício no bairro Caravelas, junto com seu vice, João Chico, e com o ex-comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar e atual vice-prefeito de Ipatinga, coronel Alfredo Ramalho. O evento foi muito bem prestigiado e reuniu centenas de pessoas sintonizadas com o pedido de renovação que ecoa pela cidade.

As ações de campanha do Roberto Carlos seguem rigorosamente o calendário definido pela Justiça Eleitoral. Roberto destaca a importância de observar com critério o que é permitido, com o objetivo de fechar o processo com transparência e legitimidade. “Quero agradecer o carinho e a recepção de todos os bairros que nos receberam nesta caminhada. Peço às pessoas que ainda estão indecisas para avaliarem as minhas propostas que estão disponíveis na internet e nas redes sociais. O meu compromisso é com um novo modelo político para Ipatinga e uma administração baseada nos seguintes princípios: planejamento, gestão e consolidação dos resultados”, afirmou.

Para comprovar o compromisso com as suas propostas para uma cidade cada dia melhor, Roberto distribuiu do seu Plano de Governo nas ruas e no comércio do Bethânia, segundo bairro mais populoso de Ipatinga. Roberto dedicou esforço nesta ação, que começou na parte da manhã e seguiu na parte da tarde desta quinta-feira (29). Durante sua caminhada, Roberto entregou, pessoalmente, nas mãos dos eleitores, o documento impresso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com