Cultura

Pioneiros e funcionárias são homenageados na AAPI

IPATINGA – Um dos momentos mais emocionantes da 23ª Semana do Aposentado, realizada em comemoração os 34 anos de fundação da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI), aconteceu na noite de quinta-feira (11) no Clube dos Pioneiros, quando a entidade homenageou três associados de destaque, o metalúrgico Adelino Agustinho dos Santos, o desportista Percy Gonçalves de Oliveira e o ex-presidente Sebastião Rosa, a quem foram entregues troféus.

As funcionárias da AAPI, Adriane dos Reis Froes Carreiro (14 anos de casa), Diva de Souza Ferreira (17 anos) e Andréa de Souza Ramos (19 anos), receberam flores e placas, em reconhecimento pela dedicação com que executam as suas funções na entidade.

A diretoria da AAPI entregou também os troféus aos vencedores dos torneios especiais da 23ª Semana do Aposentado. No torneio de sinuca 7 bolas, o vice-campeão foi Manoel Deusedit, tendo como campeão o associado Nilton Moreira. No torneio de sinuca 15 bolas, o vice-campeão foi Wenceslau Moreira, e o campeão foi Itamar de Oliveira.

O torneio de Futebol Soçaite, na categoria B, teve a equipe do Ideal como vice-campeã, e o time dos Amigos do Renato como campeões. Na categoria A, o vice-campeão foi o time do Ipatinga, tendo a equipe do Vale Verde se sagrado campeã.

A noite teve ainda uma apresentação especial de Dança Sênior com o Grupo Dona Terezinha, corte e distribuição de bolo comemorativo, um sorteio de prêmios para os convidados e confraternização com a participação de mais de 800 pessoas, animada pela Banda Reprise. A 23ª Semana do Aposentado será encerrada na noite desta sexta-feira (12), também no Clube dos Pioneiros do Bairro Bom Retiro (Rua Borba Gato), com um Baile de Gala que terá animação da Banda Casablanca, de Sete Lagoas (MG).

“A Semana do Aposentado já se tornou um evento tradicional na cidade, mas estamos realmente surpresos com o enorme número de pessoas que têm nos prestigiado desta vez. Isso nos mostra que estamos certos na linha de trabalho adotada na entidade, sempre voltada para o atendimento dos interesses dos associados, aposentados e pensionistas”, avalia o presidente da AAPI, José Clementino de Carvalho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com