Cidades

Pietro recebe o apoio da deputada Luzia Ferreira

A deputada Luzia Ferreira entre os candidatos Toninho Professor (E) e Pietro Chaves

BELO ORIENTE – A deputada estadual e presidente do PPS-MG, Luzia Ferreira, declarou seu apoio e do seu partido ao candidato da coligação Belo Oriente da Gente, Pietro Chaves (PDT). Ela foi a convidada especial do comício realizado neste último sábado, dia 29, na avenida JK, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), que reuniu cerca de 4 mil pessoas. No palanque ao lado de Pietro, de seu vice, Toninho Professor, de lideranças como o atual vice-prefeito, Geci Gomes, do ex-prefeito José Euler e de candidatos a vereador, Luzia, não poupou elogios ao candidato e destacou a importância das eleições municipais no cenário político brasileiro, “pois é nesse espaço que as políticas públicas são realizadas, interferindo diretamente em nossas vidas”.
“Eu apoio Pietro Chaves porque ele fez uma grande gestão quando foi prefeito de Belo Oriente. Ele também tem uma grande sensibilidade social, compromisso público e ético e vai mais uma vez preparar este município não apenas para o presente, mas, sobretudo para o futuro”. Luzia Ferreira destacou ainda a importância do eleitor em valorizar o seu voto, escolhendo candidatos compromissados com a melhoria da saúde, da educação, da segurança pública, com o desenvolvimento sustentável, com a proteção e ampliação de direitos, e com uma gestão participativa. “Sabendo que o Pietro e o Toninho são candidatos com essa visão, fiquei muita à vontade para vir aqui, nesta noite e referendar como presidente do PPS, as suas candidaturas, bem como os postulantes ao cargo de vereador pela nossa coligação”.
A deputada lembrou que quando foi prefeito, Pietro demonstrou seu profundo compromisso com o município de Belo Oriente, sua capacidade de trabalho, sua ética, seu compromisso público e seu amor pelo povo belorientino. “Você não estará sozinho Pietro. Como prefeito, contará com nosso apoio e articulação junto ao governo do Estado para trazer investimentos e recursos que promoverão o desenvolvimento econômico e social de Belo Oriente”.

RESPEITO ÀS LEIS
Emocionado com a grande presença de público e o apoio recebido de Luzia Ferreira, Pietro Chaves reafirmou seus compromissos de, quando eleito, trabalhar para melhoria na educação, na saúde, no lazer, na cultura e na infraestrutura. “Nós conseguimos em nossa campanha transmitir nosso recado para os eleitores, que entenderam nossas propostas e abraçaram afetuosamente nossa campanha, mostrando quem vai ganhar essa eleição”.
Pietro Chaves mais uma vez lembrou que o eleitor não é bobo e vai, pelo voto, dizer não a um prefeito-candidato que quebrou o município, deixando uma dívida de mais de R$ 10 milhões e cortando todos os benefícios e conquistas obtidas pela população no tempo em que ele (Pietro) foi prefeito (2001-2009). “Quem fecha o hospital, quem não paga salários em dia, quem fechou a farmacinha, fechou a faculdade de pedagogia, quem acabou com o campeonato de futebol amador, que faz famílias sofrerem não merece mais continuar administrando nossa cidade”, frisou.


(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com