Nacionais

Pietro recebe equipe de transição em Belo Oriente

BELO ORIENTE – O prefeito de Belo Oriente, Pietro Chaves (PMDB) se reuniu em seu gabinete, nesta terça-feira (25), com a equipe de transição da administração 2017/2020. A agenda foi solicitada em ofício assinado pelo prefeito eleito, Hamilton Meneses (PSDB), no último dia 21 de outubro. Foi o primeiro encontro oficial entre as duas equipes e serviu para alinhamento das ações que serão feitas conjuntamente no período de 20 de novembro a 31 de dezembro.
Pietro enfatizou a importância deste trabalho conjunto, haja vista os diversos programas e projetos que beneficiam a população e não podem ser interrompidos. Disse que recebeu com “muito respeito e espírito público” a equipe da próxima administração. “Transição é saudável, demonstra respeito à democracia e está prevista em lei. Quem não entende isso, acaba prejudicando a continuidade de ações importantes para a população em áreas essenciais da administração pública”, observou.

INFORMAÇÕES
Pela equipe de transição de Hamilton Menezes, participaram da reunião o presidente José Heriberto, Nardely Ramos, João Godoi, Marcos Antônio, Lílian dos Anjos e Priscila Ferreira. Já a atual administração foi representada pelos secretários Eudis dos Santos (Planejamento e Gestão), Pedro Henrique (Governo e Comunicação) e José Afonso Coelho (Controladoria Geral). “Os nossos secretários já estão orientados a facilitarem o acesso da nova equipe a todos os dados financeiros, administrativos, convênios, projetos e programas em execução”, concluiu Pietro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com