Cidades

Pietro Chaves garante reabertura do Hospital

O candidato Pietro Chaves faz comício neste sábado, no bairro Santa Terezinha

BELO ORIENTE
– O candidato da Coligação “Belo Oriente é Gente” à Prefeitura, Pietro Chaves (12) garantiu nesta quinta-feira, durante comício realizado no Morro Astrogildo Pereira, a reabertura do Hospital de Cachoeira Escura, transformado pela atual administração numa “mera unidade de pronto atendimento”. A situação vem assustando os moradores, que pediram uma solução para o candidato. “Assumimos o compromisso de torná-lo novamente um hospital 24 horas. Hoje, o povo de Belo Oriente precisa ir ao Vale do Aço se quiser receber um atendimento médico adequado. Prometo acabar com isso depois de minha posse, em janeiro. Para esta ação já contamos com o apoio do secretário de Estado da Saúde, Antônio Jorge”, explicou.
O compromisso com o Estado, segundo Pietro, foi firmado na última quinta-feira, durante a solenidade de reabertura do antigo Hospital Siderúrgica, em Coronel Fabriciano. Apesar da iniciativa em reativar o hospital municipal em sua plenitude, Pietro Chaves entende que outras ações serão necessárias para melhorar o problema da saúde no município “Além da revitalização do hospital e do pronto socorro, precisamos ampliar o número de médicos e termos medicamentos de uso contínuo para as pessoas mais carentes. Prometo que jamais em minha administração, um filho de Belo Oriente ficará sem um atendimento digno na área de saúde”, destacou.

COMÍCIO
Depois de levar às ruas uma verdadeira multidão na Avenida Tancredo Neves no último sábado (25); na comunidade de Brauninha na terça-feira (28) e no Morro do Astrogildo Pereira nesta quinta-feira (30); desta vez a sede do município estará recebendo de braços abertos a Coligação “Belo Oriente é Gente”. O comício será neste sábado, dia 1º, às 20h, no bairro Santa Terezinha. Além dos candidatos a prefeito Pietro Chaves (12) e seu vice Toninho Professor, estarão participando candidatos a vereador e lideranças políticas e comunitárias

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com