Cidades

Pietro Chaves e Toninho Professor atraem multidão em Belo Oriente

Um público de pelo menos 3 mil pessoas compareceu ao lançamento das candidaturas    (crédito: divulgação)

 

BELO ORIENTE – Pietro Chaves (PDT) e Toninho Professor (PTB) fizeram, no último sábado, o lançamento oficial de suas candidaturas para prefeito e vice do município, cuja campanha traz o slogan ‘Juntos com você, por Belo Oriente’.
Foram dois eventos no mesmo dia, ambos reunindo milhares de apoiadores. Pela manhã aconteceu uma caminhada que cruzou as principais ruas e avenidas de Cachoeira Escura; e à noite, comício que contou com a participação de inúmeras lideranças, entre elas o ex-prefeito José Euler, o atual vice-prefeito Gessi Gomes Ribeiro, além dos 66 candidatos a vereador apoiados por Pietro e Professor Toninho.
Os candidatos foram saudados pela população, que lembrou seus históricos de luta como homens públicos acessíveis, experientes e capacitados para fazer Belo Oriente avançar e voltar a ser um município campeão em satisfação dos moradores.
Entre 2001 e 2008, quando foi prefeito, Pietro construiu mais de 18 quilômetros de asfalto; implantou o transporte coletivo; colocou em dia a folha de pagamento; aumentou e corrigiu os salários dos funcionários públicos; criou o plano de carreira dos servidores, dentre várias outras realizações.
Na caminhada, Pietro fez questão de ser acompanhado do médico Dr. Delton, sinalizando assim seu maior compromisso de governo, que é a moralização da saúde do município. Sua intenção é destinar mais verbas para o setor, colocar o hospital para funcionar à plena carga, regularizar os salários atrasados, contratar mais profissionais, ampliar o PSF, dentre outras ações.
No lançamento de suas candidaturas, Pietro e Toninho lembraram que vão trabalhar para revolucionar a educação, construindo novas escolas, informatizando a rede de ensino, valorizando os professores, dentre outras medidas. Tudo para garantir uma melhor formação para crianças, adolescentes e jovens, de forma que tenham mais qualificações e chances de conquistar empregos mais bem remunerados.
Além de revolucionar a educação para ajudar a combater o desemprego que tanto aflige os moradores, Pietro e Toninho construirão um distrito industrial que atrairá novas empresas, gerando mais postos de trabalho e renda para os moradores.

 

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com