Cidades

PCB realiza ações políticas em Ipatinga

IPATINGA – O PCB de Ipatinga realizou no dia 21 de junho um ato público de apresentação das pré-candidaturas para as eleições 2014. O professor Mauro Iasi (PCB), foi aclamado em São Paulo na Convenção Nacional do Partido Comunista Brasileiro como candidato à Presidência da República e a professora Sofia Manzano, também dp PCB à vice-presidência da República.

Na região, o PCB apresenta como pré-candidatos a deputados federais Rair Anício (ex-candidato a vice-prefeito em 2012), Frederico Estopa, Cledimárcio Kojak, Willian Herculano e Geraldo Fumaça. Daniel Cristiano, que obteve mais de 16 mil votos nas eleições de 2012,na chapa composta por ele e por Rair Anício, é pré-candidato a deputado estadual.

Na avaliação do partido, o PCB Ipatinga consolida-se como ponto estratégico para as pretensões políticas no cenário regional, estadual e nacional. Na última semana, foram realizadas ações do Coletivo Feminista-Classista Ana Montenegro, ato público do PCB e Ativo Sindical na portaria da Usiminas.

Participaram das ações o professor Pablo Lima (PCB) pré-candidato ao Senado Federal por Minas Gerais e o professor Túlio Lopes (PCB) pré-candidato ao Governo de Minas.
A convenção estadual do partido será realizada no dia 29 deste mês, em Belo Horizonte, e culminará com a aprovação das chapas proporcionais e majoritária PCB Minas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com