Policia

PC prende terceiro suspeito de homicídio no Novo Tempo

Rafael é apontado como fornecedor da arma do crime    (Divulgação PC)

 

TIMÓTEO – A Polícia Civil de Timóteo prendeu na tarde de anteontem (5), o terceiro suspeito de um homicídio ocorrido no dia 10 de agosto passado no bairro Novo Tempo. Segundo a polícia, Rafael Bruno Pereira, o “Munu”, de 22 anos, estava sendo monitorado há aproximadamente duas semanas, depois que a justiça decretou a sua prisão temporária solicitada pelo delegado de polícia Gilmaro Alves, responsável pelo inquérito que investiga o crime.
O suspeito foi preso quando chegava em casa para visitar familiares, e foi abordado na avenida Ana Moura, no bairro Ana Moura, por policiais civis que cumpriram o mandado de prisão.

ANTECEDENTES
Os civis ainda contaram com o apoio do sargento Gilberto da PM, que forneceu apoio. No momento da prisão, Rafael tentou se desvencilhar, mas acabou sendo dominado pelos agentes. O acusado ficará à disposição da justiça e da Polícia Civil para a continuidade das investigações.
Rafael Munu possui passagens por crimes contra o patrimônio e, agora, também pelo assassinato de Felipe Cândido Silva, de 31 anos. Em conversa com os policiais, o acusado confirmou que estava na cena do crime, mas afirma que apenas estava fazendo uso de crack no local, em companhia de outros colegas. Ele negou qualquer participação no homicídio.
Mas, para a polícia, Rafael é o segundo indivíduo que teria chegado com o menor no momento do crime. Ele ainda teria fornecido a arma para executar a vítima. Segundo informações da Polícia Militar, na época dos fatos, Rafael teria participado ativamente do crime. Com a prisão de “Munu”, a Polícia Civil está perto de concluir o inquérito sobre o caso.

CRIME
Felipe foi morto com três tiros e depois teve seu corpo arrastado para a via pública. No dia do crime, um menor acusado de efetuar os disparos foi apreendido. Dias depois, Samuel da Cunha Carvalho, o “Marmita”, foi preso como sendo o mandante do crime. Conforme as investigações da PC, a vítima estaria devendo R$ 50 de droga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com