Nacionais

PC pede reativação do Posto de Identificação no Timirim

TIMÓTEO – Representantes da Polícia Civil solicitaram à Administração Municipal a reforma do telhado da sede e adequações para a reativação do Posto de Identificação da Polícia Civil, no bairro Timirim. Representantes do Executivo farão uma segunda visita ao local para avaliação detalhada da situação do imóvel. A Prefeitura já se comprometeu a disponibilizar a mão-de-obra do município para realizar as intervenções físicas no local.
As demandas foram apresentadas em reunião no gabinete do prefeito Geraldo Hilário, que recebeu os delegados da Polícia Civil de Timóteo, João Luiz Martins Barbosa e Augusto Luís Drumond; o diretor do Instituto Médico Legal (IML), Felipe Feitosa e os vereadores Adriano Alvarenga e Luiz Perdigão, respectivamente, presidente e vice-presidente da mesa diretora da Câmara de Timóteo. O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira (09/02).

IML
Uma das demandas apresentadas pela Polícia Civil refere-se à construção da nova sede do Instituto Médico Legal (IML), situada em Ipatinga, e que atende a 16 municípios do Vale do Aço, incluindo Timóteo. O prédio do IML foi erguido em 1992 e encontra-se em situação de extrema precariedade, com risco de interdição e defasagem no quadro de pessoal. De acordo com o projeto apresentado pela Polícia Civil, as novas instalações têm um custo estimado em R$ 350 mil e a sugestão do órgão é buscar parcerias para execução da obra.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com