Policia

PC identifica suspeitos de homicídio no Bethânia

IPATINGA – A Polícia Civil já identificou os suspeitos de um homicídio registrado na noite de sábado (13), no bairro Bethânia. Marcelo Souza Camizão Garcia, 33 anos, foi morto a tiros na rua Genova. A motivação do crime, segundo apurou a PC, estaria ligada a um acerto de tráfico de drogas.
A perícia da Polícia Civil constatou pelo menos 13 perfurações no corpo da vítima. Camizão foi baleado no tórax e braço direito. Foram recolhidos oito cápsulas de munição calibre .32, dois projéteis e uma jaqueta de munição aparentemente do mesmo calibre. Segundo a Polícia Militar, os moradores não quiseram fornecer informações sobre o homicídio, mas a Polícia Civil já tem suspeitas relevantes para o caso.

TENTATIVA
Uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (12), em Ipaba, está sendo investigada pela Polícia Civil. O crime aconteceu na rua Joaquim Vicente Bonfim, no Centro. Marlon Rodrigues Franco, 19 anos, foi encontrado baleado com dois tiros e pedia socorro a populares, que o encaminharam ao Hospital Márcio Cunha em Ipatinga. A vítima contou à polícia que ao passar próximo à Escola Gérson Gomes de Almeida foi atingida pelos disparos. Marlon relatou à polícia que não conseguiu ver nenhuma característica do autor e nem de onde os tiros partiram. Mas, acredita que as balas tenham saído de um revólver calibre .22.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com