Cidades

Pastor João Basílio é pré-candidato em Ipaba

O pastor João Basílio (de óculos) foi vereador em Ipatinga, de 1983 a 1992

IPABA –
Numa cerimônia que contou com as presenças do deputado Estadual Gilberto Abramo (também presidente estadual do PRM/MG) e do secretário de Estado de Esportes, deputado Estadual Carlos Henrique, o PRB de Ipaba oficializou o lançamento de candidatura própria a prefeito de Ipaba nas próximas eleições municipais. O pré-candidato, anunciado na noite do último sábado, é o pastor João Basílio, ex-vereador de Ipatinga no período de 1983/1992 e atual presidente da Igreja Batista Nacional daquela cidade.

“Ipaba precisa de alguém sério e que represente a política responsável e transparente. Por isso, convidamos o Pastor João Basílio para ser o nosso pré-candidato aqui. Ele já provou ser um homem íntegro, pois foi vereador por 10 anos em Ipatinga e há mais de 20 anos realiza um excelente trabalho nesta cidade. É um homem honrado e que sempre buscou o bem-estar coletivo’’, disse o deputado Gilberto Abramo, na cerimônia de inauguração da sede do partido, no Centro da cidade.

PROJETO NOVO

Já o secretário de Estado de Esporte, deputado Estadual Carlos Henrique, disse que o PRB não abre mão da seriedade de seus filiados. “Temos tido esta preocupação em todos os municípios. O pastor João Basílio tem grande experiência política, conquistada com um passado que é motivo de orgulho para nós. São mãos limpas a serviço de um projeto novo e que trará muitos benefícios para Ipaba”, comentou.

João Basílio, por sua vez, afirmou estar pronto para atender ao chamamento das principais lideranças da cidade. “São pessoas de bem e que pedem um projeto novo, responsável e ético, capaz de trazer o desenvolvimento e o progresso mais rápido para Ipaba. Isso só será alcançado com um trabalho sério e com a participação de todos. Temos consciência da grande responsabilidade que nos espera”, concluiu o pré-candidato.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com