Cidades

Passeata reúne 400 mulheres em apoio a Celinho e Lemos

Com bandeiras amarelas e lilás, elas coloriram as ruas em uma passeata do Centro ao bairro Santa Cruz

FABRiCIANO – Na manhã de sábado (29) cerca de 400 mulheres participaram de passeata pelas principais ruas e avenidas de Coronel Fabriciano em apoio à candidatura de Celinho e Lemos à prefeitura da cidade. Com bandeiras amarelas e lilás elas coloriram as ruas em uma passeata do centro ao bairro Santa Cruz. O movimento teve a participação da deputada estadual Luzia Ferreira (PPS) que caminhou ao lado dos candidatos juntamente com as famílias e apoiadoras das candidaturas.
Para o candidato Celinho, a manifestação demonstrou a confiança das mulheres nas propostas que preveem investimentos nas políticas públicas voltadas para as mulheres com destaque para a área de assistência social, direitos iguais e contra a violência doméstica.
“Como deputado apresentamos dois projetos de leis que garantem às mulheres direitos iguais na disputa pelo mercado de trabalho e apoiamos efetivamente a Comissão Especial da Violência Contra a Mulher da Assembleia Legislativa. Em nosso governo desejamos desenvolver as políticas que sejam necessárias para melhorar a vida das mulheres e de suas famílias. Queremos ampliar o bolsa família, que hoje atende apenas 53% das famílias pobres da cidade, ampliar o ensino de tempo integral para atender a todas as crianças do ensino fundamental e construir mais creches para atender às mães trabalhadores que hoje sofrem com um déficit de pelo menos 06 unidades em nossa cidade”, declarou Celinho.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com