Cidades

Parque Linear é discutido no “Roda de Conversa”

Seminário sobre o Parque Linear realizado no Centro de Arte e Educação


FABRICIANO
– A Prefeitura de Coronel Fabriciano informa que a equipe do Plantão Social do Parque Linear promove, nesta quinta-feira (25), a partir das 18h30, a primeira das três reuniões do “Roda de Conversa”. O evento discutirá os benefícios e melhorias da implantação do Parque Linear. A primeira reunião do evento acontece na Escola Argeu Brandão, localizada na rua Padre Américo, s/n, no bairro Alipinho.
As ações do Plantão Social fazem parte do processo de implantação do Parque Linear.

INFORMAÇÃO
Um dos objetivos do “Roda de Conversa” é informar a população diretamente ligada à implementação do Programa sobre o Plantão Social, grupo de trabalho especialmente voltado para dar assistência aos moradores das áreas contempladas pelas obras. Antes do “Roda de Conversa”, foi realizado o “Seminário Interdisciplinar e Intersetorial Parque Linear”.

PÚBLICO-ALVO
Os encontros são destinados a toda população fabricianense, principalmente dos bairros que são cortados pelo ribeirão Caladão. A coordenadora do Plantão Social do Parque Linear, Lana Kátia Teixeira, explica que o “Roda de Conversa” aproximará comunidade e equipe de trabalho.
No encontro são apresentadas as obras do Parque Linear que foram feitas e quais são os próximos encaminhamentos. “Vamos ouvir da população quais dúvidas que ainda existem. O Plantão Social existe exatamente para sanar dúvidas e questionamentos”, comenta Lana Kátia.

PRÓXIMOS ENCONTROS
O “Roda de Conversa” acontecerá novamente no dia 7 de maio, na Praça da Bíblia; e no dia 10 de maio, na Praça da Estação. Durante os encontros a população terá a oportunidade de se manifestar com sugestões, elogios e questionamentos. “Além de o nosso trabalho ser focado na divulgação das mudanças estruturais e sociais, trabalhamos também a importância de mudanças de comportamento, principalmente relacionadas às questões ambientais”, acrescenta Lana Kátia.

PLANTÃO SOCIAL

O Plantão Social do Parque Linear funciona na rua Diocesana, nº 381, no Giovannini, das 8h às 17h. Os telefones de contato são 3841-5997 e 8931-1807.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com