Cidades

Paraíso presta contas de obras nas Regionais

PARAÍSO – A Prefeitura de Santana do Paraíso, através da Secretaria de Governo, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, está realizando nas regionais plenárias de prestação de contas das obras realizadas nos bairros.
Entre as obras que estão sendo apresentadas estão aquelas definidas nos Orçamento Participativo – OP. O município possui 7 (sete) regionais, divididas em cores. Nessa segunda-feira(14) as plenárias começaram pela Regional Laranja, que engloba os bairros Águas Claras, Bom Pastor, Jardim Vitória e Cascalheira.

Na abertura do evento, o prefeito Zizinho disse que é compromisso de seu governo a participação popular e transparência no trato com a coisa pública. “Da mesma maneira que estivemos aqui anteriormente para definir as prioridades desta regional, agora voltamos para mostrar o que fizemos”, informou o prefeito.
O Conselheiro Elias Neves de Carvalho agradeceu ao prefeito pelo compromisso feito com a Regional, pois o que foi acertado que seria feito no Bairro Águas Claras e no Jardim Vitória, foi cumprido.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com