Cidades

Paraíso instala placas de sinalização

PARAÍSO – Começaram a ser instaladas no sábado (17), postes com placas sinalizadoras. Pelo menos, quatro pontos já receberam as placas. São eles: a Praça da Matriz; a avenida Alberina Pessoa (próximo a Prefeitura); a rua São José, sentido a Ipatinga, e o ponto em frente a subestação, no Industrial. A ação é uma parceria entre a Administração municipal e o COMTUR, Conselho Municipal de Turismo.

De acordo com a Gerência de Turismo e Cultura, a intenção é colocar as placas nos pontos estratégicos, onde há o limite territorial do município, da zona urbana para a zona rural e nas vias principais, pois são locais que se encontra a maioria de nossos pontos turísticos.

“É um grande ganho para munícipes e visitantes. Afinal, a cidade de Santana do Paraíso é reconhecida como a melhor cidade da região do Vale do Aço para se praticar esportes de aventura, além das lindas cachoeiras. Isso faz com que os turismo aumente de forma considerável, assim como a economia. Ninguém irá passar por Santana do Paraíso sem saber que aqui temos tudo isso. Essa é a importância da sinalização”, destaca o gerente de Turismo e Cultura, Tháysler Cruz.

Tháysler ainda frisou que “já era uma vontade da administração atual e também dos conselheiros do COMTUR, pois não tínhamos nem placa de ‘Seja bem-vindo a Santana do Paraíso’. Sendo assim, reunimos e colocamos em debate a sinalização turística, fizemos avaliação dos locais e escolhemos os pontos estratégicos das vias onde tem maior visibilidade”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com