Nacionais

Paraíso inicia pavimentação de ruas no Residencial Paraíso

PARAÍSO – Após duas semanas da assinatura da ordem de serviços pela prefeita Luzia Teixeira de Melo, as obras de infraestrutura do bairro Residencial Paraíso, em Santana do Paraíso, já iniciaram. Homens e máquinas da construtora Andrade Teixeira, vencedora da licitação, já estão abrindo as ruas para instalação da rede pluvial, primeira etapa antes da pavimentação.
Desde a semana passada tem sido grande a movimentação de terra no Residencial Paraíso, em virtude das obras. Alguns trechos de rua foram interditados parcial ou totalmente, mas nada que atrapalhe a vida dos moradores. “Essa confusão de máquinas e caminhões vai acabar logo. O mais importante é que em pouco tempo teremos as ruas asfaltadas, e o barro e a poeira deixarão de ser um grande problema”, comemora a dona-de-casa Marlucia de Oliveira, 48.

REDE PLUVIAL
Nesta segunda-feira (13/2), os operários trabalhavam na instalação das manilhas da rede pluvial nas ruas Esmeralda e Ametista, que deve ser concluída ainda nesta semana. Na sequência eles passarão para as outras ruas incluídas nesse pacote de obras: Turmalina, Jaspe, Diamante e Onix.
Na rua Esmeralda, além de aproximadamente 70 metros de rede pluvial, também será construído um muro em gabião à margem do córrego Soveno, para onde será canalizada a água da chuva. O total de investimentos em infraestrutura no Residencial Paraíso é de R$ 462.896,66, recursos repassados pelo Ministério das Cidades.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com