Cidades

Paraíso inaugura Estratégia de Saúde da Família no Veraneio

(ACS/PMSP)

 

PARAÍSO – A Prefeitura Municipal inaugurou na Rua Belo Horizonte, 841, no bairro Veraneio, mais uma Estratégia de Saúde da Família – ESF. O evento contou com a presença de autoridades, funcionários da Secretaria de Saúde, vereadores e da comunidade dos bairros que serão atendidos.

A nova Estratégia de Saúde da Família atenderá aos bairros Veraneio, São Francisco, Josefino Anício e Vale do Paraíso e contará com uma competente e atuante equipe de enfermeiros, auxiliares de enfermagem, agentes de Saúde e auxiliares de serviço, capitaneados pelo médico cubano Francisco Duglas Ávalo Gonzalez.

AÇÕES EM SAÚDE
Na inauguração, o prefeito Antônio Afonso Duarte – Zizinho (PT), destacou o empenho de sua administração em garantir atendimento médico de qualidade à população. Esta é a sétima Estratégia de Saúde da Família implantada no município.

O prefeito falou também das Unidades de Saúde que estão sendo construídas e reformadas na cidade. “Estamos construindo uma Unidade de Saúde, no Bairro Cidade Nova, e já estamos adquirindo um terreno no Bairro Industrial para a construção da segunda Unidade de Saúde”, destacou o prefeito.

INDUSTRIAL
Zizinho informou ainda que a Unidade de Saúde do bairro Industrial será reformada. Durante a solenidade, foi assinada a ordem de serviço para a reforma da Unidade de Saúde do bairro Residencial Paraíso.
O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Ronaldo Hadad, parabenizou o prefeito pela realização.
A Secretária de Saúde, Ione Givisiez, fez um balanço das ações desenvolvidas pela Saúde, nos 20 meses de governo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com