Vida & Saúde

Paraíso implanta o projeto ‘Felicidade não tem idade’

PARAÍSO – A Prefeitura Municipal firmou, nesta quinta-feira (12), um convênio com o Centro de Assistência Social e Educacional João Matias de Oliveira e Célia – CEJOC para a execução do Projeto “Felicidade não tem idade”, que irá ofertar aulas de dança – jazz, ballet, ginástica, artes e dança sênior, além de qualificação profissional em elétrica residencial.

A Secretaria de Assistência Social ficará encarregada de acompanhar e fiscalizar a realização do convênio. “Com essa iniciativa, vamos atingir a um público bem maior que necessita desse tipo de atendimento pela Assistência Social”, informou Lenita Gomes dos Santos Faria, secretária Municipal de Assistência Social.

ELOGIOS
O prefeito Zizinho elogiou a instituição conveniada, dizendo que o CEJOC é uma entidade que há muito tempo vem desenvolvendo um trabalho competente na área de Assistência Social, com cursos, esportes especializados, entre outros. “Para nós, é um prazer sermos parceiros de uma entidade como CEJOC, que goza de muito respeito em nossa cidade, pelo seu empenho em desenvolver ações de alcance social”, elogiou o prefeito.

O projeto prevê o atendimento gratuito a um público-alvo de 90 crianças e adolescentes, 150 idosos e 30 adultos. A Prefeitura repassará mensalmente à Instituição conveniada recursos para a manutenção do convênio, no que diz respeito a encargos sociais e despesas administrativas. A vigência do convênio será até setembro do ano que vem.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com