Cidades

Paraíso empossa Conselho Municipal contra as drogas

(Crédito: ACS PMSP)

PARAÍSO – O consumo de drogas por adolescentes, jovens e adultos é algo que prejudica as famílias e traz sequelas para a saúde dos usuários. Preocupada com isso, a administração municipal implantou e empossou o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas de Santana do Paraíso – COMAD. A administração também realizou o Seminário para apresentação do Conselho.

Estiveram presentes representantes do COMAD de Ipatinga, Timóteo e Coronel Fabriciano, estudantes de Serviço Social e Psicologia da UNIPAC, representantes da área de Assistência Social de Mesquita e Joanésia, médicos e representantes do SENAC. O ex-deputado João Magno de Moura, representante da UDV, falou do apoio que a entidade dá à luta contra as drogas. Fizeram palestras no evento, o secretário de Assistência Social, Vasco Lagares o ex-dependente químico, Wendell Lúcio, coordenador da Comunidade Terapêutica Parusia e o médico Felipe Barcelos.

O prefeito Antônio Afonso Duarte – Zizinho (PT) destacou a importância do Seminário: “Mais do que nunca, nosso governo tem dado a sua contribuição para desenvolvermos políticas públicas que conscientizem e tirem das drogas nossos jovens, para lhes dar melhor qualidade de vida”, concluiu o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com