Cidades

Paraíso conscientiza e faz plantio de árvores

PARAÍSO – O Dia Mundial do Meio Ambiente (5) teve uma atenção especial em Santana do Paraíso. A Prefeitura, através da Seção de Meio Ambiente, da Secretaria de Obras, realizou várias atividades ligadas ao meio ambiente, ente elas blitze para entrega de um material elaborado sobre o que se deve fazer para preservar o planeta e distribuição de mudas de árvores.

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CODEMA) realizou na Cachoeira de Cima, uma reunião alusiva ao dia. Na reunião compareceram o prefeito Antônio Afonso Duarte – Zizinho (PT), o vice-prefeito Jamil Barbosa (PSL), os vereadores Teodósio (PSDB) e Clarice Fogaça (PT), presidentes de associações de moradores e membros do CODEMA.

NATUREZA

O gerente da seção de Meio Ambiente, Francisco Santiago, fez um resgate das ações do Conselho e da importância da participação dos membros do Conselho nas discussões que envolvem o meio ambiente na cidade.

O prefeito Zizinho parabenizou aqueles que realizam um trabalho de extrema importância para a preservação do meio ambiente na cidade e registrou seu contentamento em poder contribuir com as ações de sua administração para a preservação das belezas naturais da cidade. “Nossa cidade, que tem paraíso no nome, possui belas lagoas, cachoeiras, montanhas e o potencial ecológico enorme. Temos o dever de garantir que essas belezas não sejam depredadas e preservarmos o paraíso para as gerações que virão”, concluiu o prefeito.

Outra ação realizada na Semana do Meio Ambiente foi o plantio de árvores na cidade. O prefeito Zizinho, juntamente com o secretário de Obras, Eri Pimenta, realizou o plantio de árvores na rotatória do bairro Cidade Nova.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com