Esportes

Paraíso abre a edição 2014 do Torneio do Óleo

O prefeito Zizinho, o vice Jamil, organizadores e jogadores do tradicional Torneio do Óleo

 

PARAÍSO – A edição 2014 do Torneio do Óleo de Santana do Paraíso teve início nesse sábado (22), às 15:30, no campo do Residencial Paraíso. O torneio é uma tradição do município, cujo objetivo é, além de incentivar a prática de esportes, arrecadar litros de óleo, que são distribuídos entre as creches do município. Os atletas pagam a inscrição e multas ao tomarem cartões amarelos com litros de óleo e, ao final do torneio, uma grande quantidade de litros é arrecadada.

Na abertura do torneio, estiveram presentes o prefeito Antônio Afonso Duarte – Zizinho (PT), o vice-prefeito Jamil Barbosa (PSL) e os vereadores Clarice Fogaça e Valdésio. O prefeito destacou a importância do apoio ao esporte que a Prefeitura vem dando em sua gestão e reforçou as obras que estão sendo feitas nos campos. “Estamos trocando o alambrado do estádio municipal e alambrando os campos do Industrial e do Bairro Águas Claras. Como nos propusemos deste o início, o apoio ao esporte será uma das marcas de nosso governo.” Afirmou Zizinho.

Na primeira partida, no sábado, o São Francisco venceu o Cidade Nova, por 3 a 1 e, no domingo, aconteceram duas partidas. No jogo de 8 horas, o time da Lumar venceu o Cesec, por 2 a 1 e às 10:30, o time do Amigos F. C. venceu o Águas Claras, pelo placar de 4 a 3. Segundo o Gerente de Esporte e Lazer, Lucinei Sampaio, os jogos serão realizados nos finais de semana.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com