Cidades

Para Pietro, é hora de desmontar palanque e trabalhar pela cidade

“Essa vitória não é minha, é de todos nós”, disse Pietro em pronunciamento após a vitória

BELO ORIENTE – Em seu primeiro pronunciamento após a confirmação do resultado oficial, Pietro Chaves, que discursou para os eleitores e moradores do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura) e da sede, ressaltou que a emoção de vencer nas urnas se “mistura” à alegria do povo, que pediu a sua volta através do voto. “Essa vitória não é minha, é de todos nós. Ela nos foi dada por Deus, que nos abençoou e continuará abençoando”. Ao lado do Vice-Prefeito eleito, Toninho Professor, ele agradeceu os 7.814 votos (52,36% dos votos válidos) recebidos e disse que vai trabalhar para conquistar a confiança dos demais eleitores. “Acabou a eleição! Agora é desmontar os palanques e tratar da paz política. Só assim vamos alcançar a união e unidos nós seremos muito mais”, conclamou.

MISSÃO
Pietro fez questão de agradecer aos belorientinos, de quem mais uma vez, “recebeu uma importante missão”, e se comprometeu a lutar por uma Belo Oriente onde todos vivam bem e em paz. Ao lado do vice-prefeito eleito, Toninho Professor e de aliados como Juninho do Zé Sinval, o ex-prefeito José Euler e o atual vice-prefeito Geci Gomes, o prefeito eleito listou uma série de compromissos firmados ao longo de sua campanha e disse que não vai descansar “enquanto não cumprir cada um deles, ao lado da equipe que estará governando a cidade”.

OBRAS
Eleito pela terceira vez prefeito de Belo Oriente, o candidato do PDT se comprometeu a trabalhar “dia e noite” para promover o crescimento econômico e social do município, em manter unidas as comunidades que o compõem e continuar as obras e projetos iniciados pelo atual prefeito, Humberto Lopes (PT).
“Não podemos descansar enquanto houver alguém em Belo Oriente precisando de uma assistência adequada na saúde, de educação de primeira linha, de uma casa digna para morar e de serviços como água tratada, transporte público e uma melhora na infraetrutura e opções para o entretenimento e lazer sadios”, finalizou.
Pietro finalizou convidando a todos para uma passeata no próximo sábado, em Bom Jesus do Bagre. “Fiquei devendo esse compromisso aos nossos irmãos do Bagre e não existe momento melhor para pagarmos essa dívida”, bradou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com