Cidades

Para Eduardo, Prefeitura deve ser a voz do cidadão

IPATINGA – Durante as caminhadas e reuniões nos bairros, o candidato a prefeito Eduardo (PSB) vem tendo a chance de explicar seu plano de governo para administrar Ipatinga, comprometido com a ética, a transparência e o absoluto respeito ao dinheiro público. Questionado sobre o destino do Restaurante Popular de Ipatinga, fechado desde 2012, Eduardo disse que considera importante a reabertura imediata desse equipamento público de amparo social. Ele anunciou que tem planos para administrar a construção de mais dois restaurantes para atender moradores nos bairros.

“Precisamos olhar para o nosso povo com carinho e atenção. O Restaurante Popular, alvo de polêmica nos últimos anos, tem que ser reaberto logo, oferecendo diariamente três refeições a preço justo subsidiado através de parcerias com a iniciativa privada”, explicou o advogado e professor Eduardo.

“A Prefeitura de Ipatinga tem que ser a voz do cidadão. Por isso, é fundamental não acreditar apenas no que uma pessoa diz ou não, mas levar em conta a coerência do que ela já fez no passado e do que pode apresentar no futuro. Não adianta alguém dizer eu te amo, que vou te dar remédio ou uma cesta básica. Isso precisa ser traduzido em comportamentos, como cuidar e dar atenção. E é isso que eu quero para Ipatinga. É isso que eu vou fazer”, declarou Eduardo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com