Cultura

Pâmela Franco é atração na Estação do Samba

IPATINGA – Pâmela Franco, voz e percussão, se apresenta em mais uma versão do Estação do Samba no próximo dia 27, a partir das 18:30h, na praça de alimentação do Shopping do Vale. A intérprete se apresenta acompanhada do violonista Alexandre Lima e de Carlos Vinicius, no cavaquinho. Desde criança a artista demonstrava interesse e já se destacava cantando e tocando instrumentos de percussão. Em 2005, incentivada por amigos e familiares, começou a se apresentar em bares e restaurantes, demonstrando sua preferência musical pela MPB e pelo samba, influenciada por Djavan, Marisa Monte, Elis Regina, Cazuza, Alcione, Beth Carvalho, entre outros grandes da música brasileira.

Pâmela participou de bandas de samba e foi vocalista na “Sambauê” por mais de dois anos. Em seguida, integrou a Banda “Nabalada do Axé”, de Teófilo Otoni, quando percorreu cidades do norte de Minas e sul da Bahia. Nesse mesmo período já se apresentava na região, com o parceiro Alexandre. O estilo musical de Pâmela está focado na MPB, samba, bossa nova, samba rock e pop rock. Também se apresenta em formato de banda de samba ou baile, com outras parcerias como Daniel Batata (percussão), Carlos Vinicius (cavaco) e Luiz Sérgio (percussão), Fuka (bateria) Cleidinho (baixo).

QUINTANEJA

Carlos Augusto Schimidt Júnior, que adotou o nome artístico de Júnior Schimidt, é uma revelação de Coronel Fabriciano, sua cidade natal, que se apresenta na Noite Sertaneja do Shopping do Vale do Aço, na próxima quinta-feira, 26 de junho, às 19h30.

Ainda na infância, com apenas quatro anos, Júnior Schimidt, dedilhava o violão do pai tentando as primeiras notas. Aos sete anos, o pai ensinou os primeiros toques, já certo dos dotes naturais do filho. O talento de Júnior foi reconhecido cedo. Em 2009, ganhou o primeiro lugar num concurso musical do Sesi, em Belo Horizonte, como representante da Usiminas. Dividiu o palco com a dupla Alan e Alex, na Festa do Trabalhador, em Ipatinga. Participou como convidado das duplas Relber e Alan, Marcone e Diego, Mulher de Banda e, em 2012, do show de Fernando e Sorocaba.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com