Policia

Pai é preso por torturar filha de 1 ano

TIMÓTEO – Um homem foi preso na tarde da última quinta-feira (31) acusado de agredir a esposa e torturar sua filha de apenas um ano de idade no bairro Nossa Senhora das Graças, em Timóteo. Ygor Ferreira Viana de Oliveira, 19 anos, foi enquadrado nos crimes previstos na lei de tortura e na lei Maria da Penha.

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe da criança, de 20 anos, contou em depoimento que Ygor teria agredido o bebê na madrugada de quarta para quinta, pois a criança estaria chorando muito.
Ainda conforme a Polícia da cidade, a mulher tinha um relacionamento com o suspeito desde 2011 e na terça-feira decidiu ir morar com o rapaz e a filha, em uma quitinete no bairro Nossa Senhora das Graças. A jovem disse que o suspeito sempre foi violento.

Em seu depoimento, a mãe da criança contou que antes das agressões, a criança acordou durante a noite e começou a chorar, deixando o pai nervoso. O jovem exigiu que a mãe fizesse o bebê se acalmar, mas isso não aconteceu. O rapaz então pegou a criança, a jogou no berço e ainda teria batido diversas vezes do rosto dela. Segundo o depoimento da mulher, o suspeito a teria ameaçado dizendo que se ela pegasse a criança “acabaria com ela”.

TORTURA
A criança se acalmou, mas o pai prosseguiu nos atos de tortura segurando a garota pelas pernas, sacudindo e agredindo, com tapas no rosto da criança, mordidas. A mãe contou que ele teria tentado sufocar o bebê com a mão.

Dando sequência à série de agressões Ygor teria amarrado uma fralda na boca da criança para impedir que ela chorasse. O suspeito ainda jogou água no nariz e na boca da filha e, no momento em que agredia a criança, ameaçava a mãe dizendo que iria matar o bebê se ela gritasse ou chamasse socorro. Quando o suspeito dormiu, a jovem pegou a filha, foi embora da casa e procurou a Polícia Civil para prestar queixa.

Ao ser preso, Ygor Ferreira confessou em depoimento parte das agressões e disse que agiu em um “momento fúria”, mas ainda assim foi encaminhado para a cadeia de Timóteo.


Segundo a mãe da criança, menina foi alvo de torturas cometidas pelo pai

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com