Policia

Pai é preso por jogar ácido em filhos

Fotos enviada ao WhastApp

CARATINGA – Uma briga em família, no Córrego Marinhos, zona rural de Caratinga, terminou com a prisão de um pai e dois filhos feridos na manhã desta terça-feira (29). Durante a confusão, Francisco Antônio da Silva, de 54 anos, jogou ácido no rosto da filha de 26 anos e do filho de 27.

De acordo com as vítimas, o pai está separado da mãe deles há sete anos e durante este período o homem já ameaçou a família várias vezes, inclusive foram registrados boletins de ocorrência.

Conforme as vítimas, o homem foi até a casa da filha Francislaine Domingas da Silva, onde também estava o filho Carlos Antônio da Silva, para levar uma carta que continha informações acerca do divórcio. No local, ele teria iniciado uma discussão e jogou um líquido ácido no rosto dos filhos. Francisco ainda teria esfaqueado o filho na mão.

Quando tentava fugir em uma moto, o homem acabou sendo preso em flagrante. As vítimas sofreram queimaduras no rosto e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga. Para a polícia, Francisco disse que o líquido era uma mistura de pimenta com álcool.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com