Policia

Padrasto é preso suspeito de molestar enteada de 8 anos

 (Crédito: Inter Tv dos Vales)

IPATINGA – Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (14), no bairro Iguaçu, suspeito de molestar a enteada de oito anos. Segundo informações do sargento Kaisson Martins, o suspeito José Pereira Avelar já estava sendo procurado pela polícia desde o início desta semana.

O sargento conta que na segunda-feira (13), a PM por meio do 190 recebeu diversas denúncias de vizinhos de que uma mulher estava sendo agredida na rua. Ao chegar ao local indicado, os militares não encontraram a ocorrência, mas a vítima procurou a polícia e relatou os fatos.

“Segundo informações da mãe, a sua filha de oito anos a procurou no início da semana e relatou que era molestada pelo padrasto há cerca de dois anos. Irritada com a situação, a mãe foi tirar satisfação com o companheiro, e acabou sendo agredida na rua. Na ocasião não conseguimos prendê-lo, porém, a polícia se empenhou na ocorrência e continuou o rastreamento”, conta.

Martins disse que no dia da agressão contra a companheira, o suspeito conseguiu fugir. Durante o patrulhamento a polícia identificou uma movimentação na casa do suspeito e realizou a abordagem.

“Continuamos a procurar por José Pereira e a todo momento passamos próximo à casa dele e nos possíveis lugares onde pudesse estar. Percebemos a movimentação na residência do suspeito e foi possível efetuar a prisão em flagrante. Uma equipe da PM feminina conversou com a criança para conseguir filtrar mais informações sobre o crime”, finalizou.

A polícia informou que o suspeito tem passagens pela polícia por atrito verbal. José Pereira Avelar foi encaminhado para a Delegacia de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com