Cultura

Othon Valgas em cartaz com a Comédia “Putz… Casei

IPATINGA – A Santinhas do Pau Oco Produções reestréia a comédia “Putz… Casei – A Peça do Casamento” na próxima sexta-feira (6), às 20h30min, no Teatro do Centro Cultural Usiminas. O espetáculo, que é uma comédia romântica, terá única apresentação na véspera de feriado e promete balançar o coração dos apaixonados, solteiros e casados. A presentação conta com o apoio do Instituto Usiminas.

Depois de 18 anos encarnando a Madre Superiora na comédia Santinhas do Pau Oco, espetáculo que circulou por mais de 38 cidades, levando mais de 1 milhão de pessoas ao teatro, o ator e diretor Othon Valgas, dá uma pausa na história das alegres freirinhas, deixando o hábito do convento de lado, para viver nos palcos um divorciado em “Putz… Casei – A Comédia  do Casamento! ”.

ENREDO

Versão Brasileira e adaptação do texto inglês “Getting Married”, a comédia romântica “Casei! ” conta a história de Luís Antônio, que depois de mais uma briga conjugal com Maria Rita, sua esposa, é proibido de entrar em casa e obrigado a dormir na rua. A partir deste momento ele senta-se no banco de uma praça e faz do público seus ouvintes, confidenciando-lhes toda a sua dificuldade em tentar entender o ponto de vista de sua companheira e todas as alegrias e tristezas de uma vida a dois. “Luiz Antônio seria capaz de superar as diferenças entre o casal, dando um novo sentido a sua união ou será preciso se divorciar? Vale a pena desistir e enfrentar a solidão? São essas as questões que sob a perspectiva de um homem, beirando aos quarenta vão abordar a história da peça, que toca ainda em temas como traição, matrimônio, a interferência da família na relação do casal e o machismo. O espetáculo é uma grande homenagem as relações e também aos casais que com heroísmo conseguem amadurecer o diálogo, rompendo a barreira dos problemas conjugais”, reflete Othon Valgas.

SERVIÇO

“Putz… Casei – A Comédia do Casamento”, com Othon Valgas

Dia 06 de Setembro–Sexta ás 20h30min Teatro Do Centro Cultural Usiminas/Shopping

Duração: 60 minutos                                                                                                        

Classificação: 12 anos

Ingressos: R$ 10+ 1 kl de alimento (Ingresso solidário) até duas horas antes do espetáculo na bilheteria (na hora)

Informações: 3822 3031/98777 3094

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com