Esportes

Ordem no Cruzeiro é vencer de qualquer jeito

Washington Alves/Lightpress

BH – O treinador Marcelo Oliveira convocou 19 guerreiros para a batalha desta quarta-feira, às 19h30, contra o São Paulo, no Mineirão. Será a segunda partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores e o Cruzeiro precisa reverter a vantagem do time paulista que venceu o primeiro jogo por 1 x 0, no Morumbi.

O Cruzeiro precisa derrotar o São Paulo por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa Libertadores. Se vencer por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Para o meia De Arrascaeta, o Cruzeiro deve resolver seus problemas técnicos e táticos depois de quarta-feira. Contra o São Paulo, a ordem é vencer de qualquer maneira, na garra, mesmo que para isso seja preciso passar por cima das dificuldades táticas.

“Precisamos ganhar, da maneira que for, não importa se vamos jogar bem ou mal. Temos que ganhar na quarta-feira de qualquer forma”, destacou o uruguaio. “Creio que, se a gente seguir na Libertadores, vai ser muito bom para a gente, vai unir ainda mais o grupo, vamos ganhar forças. Estamos preparados para vencer esta partida”, completou.

As novidades entre os relacionados são os retornos do artilheiro celeste na temporada, Leandro Damião, autor de 12 gols, do meia Arrascaeta e do volante Henrique. Os três atletas foram poupados na estreia do time pelo brasileirão e reforçam a Raposa para o jogo mais importante do ano, até o momento.

LISTA
Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral-direito: Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Manoel
Laterais-esquerdos: Mena e Pará
Volantes: Bruno Edgar, Henrique, Willian Farias e Willians
Meias: Arrascaeta e Gabriel Xavier
Atacantes: Henrique Dourado, Leandro Damião, Willian, Marquinhos e Joel

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com