Cidades

Oral Unic Implantes inaugura unidade em Ipatinga

A estrutura da clínica recebeu investimento de cerca de 1,4 milhão de reais

IPATINGA – A cidade de Ipatinga passa a contar, a partir do dia 28 de abril, com uma unidade da Oral Unic Implantes, clínica especializada em implantodontia e com procedimentos de estética orofacial, como lentes de contato dental, ortodontia, alinhadores invisíveis, botox, bichectomia, entre outros.

“Estamos na era da odontologia digital, e a Oral Unic traz para a cidade de Ipatinga uma estrutura moderna e diferenciada na qual o paciente esquece que está no dentista. Nossos especialistas são extremamente qualificados, oferecendo um atendimento humanizado, que trata cada caso de forma única e com muito respeito, transformando assim não somente o sorriso, mas a vida desses pacientes”, afirma o Dr. Tiago de Pinho Almeida, diretor clínico e responsável técnico, especialista em próteses dentárias. Ao lado dele como sócios estão o Dr. Ricardo Axer Avelino, especialista em cirurgia Bucomaxilofacial, a Dra.Bruna Thebit Coelho, especialista em implantodontia e periodontia, além dos empresários Gustavo Axer Avelino e Maurício Barbosa Coelho.

INSTALAÇÕES

Localizada na avenida Monteiro Lobato, 263, bairro Cidade Nobre,a Oral Unic Ipatinga oferece o conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar.

Instalada em um ambiente amplo e agradável, com estrutura climatizada e550 metros quadrados de área construída, a Oral Unic foi projetada para que o paciente tenha um atendimento único, que, além de oferecer conforto e comodidade aos clientes, conta com equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital e laboratório de próteses próprio que proporcionam mais agilidade e assertividade nas entregas.

O local dispõe ainda de 8 consultórios e 1 centro cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, salas confortáveis de pré e pós-operatório, oferecendo mais segurança aos atendimentos. “A Oral Unic é um modelo de clínica que traz o melhor aos nossos pacientes no que diz respeito à qualidade de atendimento, estrutura e tecnologia avançada”, finaliza Dr. Tiago.

SOBRE A ORAL UNIC

A Franquia Premium Oral Unic Implantes foi fundada em junho de 2016 em Itajaí (SC), conta com a melhor gestão no ramo, e está presente em mais 111cidades além de Ipatinga, espalhadas por 15 estados (Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro, Distrito federal e Tocantins).

SERVIÇO

Oral Unic Ipatinga

Data da inauguração: 28 de abril 2021

Endereço:Avenida Monteiro Lobato, 263 Bairro Cidade Nobre, Ipatinga, MG.

Telefone + whatsapp: (31) 3367.3330 | (31) 9.9884.4440

Site e redes sociais

https://www.facebook.com/oralunicipatinga

https://www.instagram.com/oralunicipatinga

www.oralunicipatinga.com.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com