Policia

Operação termina com cinco presos e tentativa de suborno

IPATINGA – Uma ocorrência de tráfico de drogas terminou com cinco pessoas presas e um menor apreendido na última sexta-feira (11). Entre os detidos, duas mulheres que tentaram subornar um agente da Polícia Civil antes de serem levadas para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ainda na sexta, militares da Companhia de Missões Especiais, do Grupamento de Ações Tático Especiais (Gate) e ainda das Rondas Tático Motorizadas (Rotam), realizaram uma operação de incursão em um local conhecido como Beco Jubac, na rua Salta, bairro Bethânia.

No local, foram encontrados cinco maiores e um adolescente com 18 buchas de maconha, 200 gramas da mesma droga, um papelote de cocaína e uma réplica de pistola. Os suspeitos acabaram detidos e encaminhados para a delegacia da PC, no Centro de Ipatinga.

CORRUPÇÃO
Entre os presos estava Sandra Souza Silva Santos, apontada como chefe de uma quadrilha envolvida com tráfico de entorpecentes, arrombamentos a caixas eletrônicos e até homicídios.
No último sábado (12), enquanto aguardava para ser encaminhada ao Ceresp, ainda na Delegacia Regional do Centro, a mulher teria oferecido R$ 15 mil em dinheiro a um detetive, que acionou o delgado de plantão, Alexandro Silveira Cardoso.

Na intenção de fazer com que a mulher efetivasse a oferta, o investigador teria fingido aceitar a proposta. Sandra então acionou sua irmã, que levou até a delegacia R$ 6.800 em dinheiro, além de uma motocicleta, joias e aparelhos celulares.
As duas mulheres acabaram autuadas pelo crime de corrupção ativa e levadas para o Ceresp. Segundo o delegado Alexandro, Sandra também responderá por tráfico de drogas, formação de quadrilha e corrupção de menores.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com