Nacionais

Operação ‘tapa-buracos’ restaura asfalto deteriorado

IPATINGA – Nos períodos de chuvas é inevitável o aparecimento de buracos nas vias de maior movimentação de veículos da cidade. Com a estiagem dos últimos dias, a Prefeitura de Ipatinga já deu início aos trabalhos de recuperação da pavimentação asfáltica nos principais corredores de acesso aos bairros. A operação “tapa-buracos” faz parte das atividades de rotina da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), para prevenir, conservar e reparar a malha viária em todo o município.

Na etapa desencadeada esta semana, as equipes do “tapa-buraco” já atuaram em trechos da Avenida Selim José de Sales e Simon Bolivar, no Canaã com Cidade Nobre, e no trevo do Jardim Panorama, na divisa com Iguaçu e Caçula. Também foi restaurada a pavimentação nas Avenidas Guido Marliere e José Júlio da Costa e na Rua Jaspe, no Iguaçu, e nas Ruas Visconde de Mauá e Milton Campos, no Cidade Nobre.

Conforme a programação da Semop, caso o tempo permaneça estável nos próximos dias, a operação vai avançar para outros pontos da cidade. Estão listadas no cronograma de trabalhos de restauração as Avenidas Itália e Kiyoshi Tsunawaki e Ruas Síria e Estados Unidos, no Cariru, e próximo à rotatória do Vila Ipanema. Também serão contemplados os trechos deteriorados na pista da Rua Gaspar de Lemos e Avenida Pero Vaz de Caminha, no Bom Retiro, incluindo o Mergulhão e o acesso ao bairro Amaro Lanari, além das principais vias do Horto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com