Cidades

Operação tapa buracos já utilizou mais de 450 toneladas de asfalto em dois meses

IPATINGA – A Prefeitura Municipal utilizou mais de 450 toneladas de asfalto desde maio até o momento na operação Tapa-buracos. Somente na última semana, foram aplicadas quase 90 toneladas. Cada equipe vem utilizando em média 5 toneladas/dia de massa asfáltica.

Os dados da Secretaria de Obras Públicas (Semop) mostram ainda que, neste período, foram também executadas duas passagens elevadas para pedestres com ciclovia, na avenida José Júlio da Costa, e a manutenção da nova via de acesso criada atrás do antigo Luxor Hotel, no bairro Ferroviários.

Da última semana até esta segunda-feira (9), foram atendidas as avenidas Simon Bolívar e Monteiro Lobato no bairro Cidade Nobre, além das ruas Macabeus, no bairro Canaã, Artur Azevedo, Manoel de Macedo, Ismael Silva, Mestre Vitalino, no bairro Ideal, além da rua Rosa Vermelha, Bom Jardim.

Na rota do ‘Tapa buracos’, nesta terça-feira (10), está previsto o atendimento das ruas Ponte Nova, no Centro, Blumenau, no Veneza II e Mandacaru, na grota do IAPI.

“Continuamos trabalhando nas vias prioritárias da cidade com maior fluxo de veículos. Praticamente zeramos as vias principais do município e agora trabalhamos nas vias secundárias”, afirmou o Prefeito Nardyello Rocha.

Segundo o Prefeito, o trabalho vai prosseguir de forma ininterrupta até o atendimento de todos os pontos identificados. A população pode fazer as indicações dos locais com demandas mais urgentes, pelo telefone da Secretaria de Obras (3829-8198), de meio-dia às 18h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com