Policia

Operação localiza armas e materiais de caça predatória

DA REDAÇÃO – Uma operação do 3° Pelotão da Polícia Militar de Meio Ambiente terminou com a apreensão de três armas de fogo, cartuchos, redes de pesca e outros objetos nesta segunda-feira (9) na região do entorno do Parque Estadual do Rio Doce.

Segundo a própria Polícia Ambiental, os militares da corporação haviam recebido informações de que armas utilizadas na prática ilegal de caça predatória e materiais de pesca de uso proibido estariam escondidos em residências da região. De posse dos mandados de busca e apreensão, 13 militares, distribuídos em quatro viaturas, estiveram nos locais indicados.

Em uma residência do distrito de Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho, a equipe policial encontrou duas armas de fogo de fabricação artesanal, um cartucho calibre 36, um frasco de pólvora, um par de algemas e um cano de espingarda. No local, um homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Civil de Caratinga, onde foi autuado em flagrante.

Já no Córrego da Forquilha, zona rural de Córrego Novo, os militares estiveram em uma casa e apreenderam um revólver calibre 32 e 30 cartuchos de vários calibres. Ainda durante as buscas, foram encontradas seis redes de emalhar, totalizando 91 metros quadrados, e 40 boinhas de pesca.
A arma e os materiais de pesca de uso proibido foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Bom Jesus do Galho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com