Policia

Operação desarticula tráfico no Barra Alegre

Operação apreendeu armas, dinheiro, drogas e equipamentos de procedência duvidosa   (Crédito: Gizelle Ferreira)

 

IPATINGA – Drogas, armas, dinheiro e produtos de procedência duvidosa foram apreendidos na noite da última quarta-feira (6) em uma operação da Polícia Militar, no bairro Barra Alegre. Inicialmente, a ação seria realizada para apurar a veracidade de uma denúncia anônima, dando conta de que vários objetos de uma creche no bairro haviam sido furtados.
Em meio às operações, a PM recebeu outra denúncia de que um indivíduo estaria traficando drogas em uma casa na avenida Francisco Rodrigues. Os militares foram até o local e constataram a veracidade da informação. Um adolescente de 16 anos foi apreendido com 16 pedras de crack, uma bucha de maconha e dois revólveres, um de calibre 32 e outro de calibre 22, ambos municiados.
Em continuidade à ação, os policiais foram até uma residência na rua Geraldo Ricardino, onde estariam os objetos furtados da creche. Josué Jesus, 22 anos, foi preso, suspeito de ter levado os produtos da instituição. Na casa dele, ainda foram apreendidas 33 pedras de crack e nove buchas de maconha, DVD, televisão e caixas de som.
Quanto às drogas encontradas em sua casa, o acusado afirma que é viciado em entorpecentes. “Quem dera se eu vendesse. Se fosse assim, eu não seria ajudante de pedreiro. Eu trabalho para sustentar meu vício”, conta o rapaz. Sobre os equipamentos eletrônicos encontrados em sua casa, ele não soube explicar, já que há alguns meses a energia de sua casa está cortada. “O dinheiro que eles (polícia) pegaram, era para pagar as contas. Eu estava juntando com meu trabalho”, defende. Os dois acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O menor foi liberado após ser ouvido pelo delegado de plantão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com