Cidades

Ônibus são pulverizados com novo produto contra coronavírus

IPATINGA – A empresa concessionária dos serviços de transporte coletivo em Ipatinga iniciou, nesta semana, um novo procedimento para higienização dos veículos que integram a frota no município. Está sendo adotada a aplicação do Peroxy 4D, desinfetante usado em hospitais e bastante eficaz como fator preventivo contra o Coronavírus. A ação segue orientação da Administração pública para frear a proliferação da doença. A empresa já cumpre uma série de outras regras de combate à Covid-19 definidas em decreto municipal.

“Nós fizemos uma consulta sobre o produto, e técnicos apontaram que, em média, ele oferece 72 horas de resistência contra o Coronavírus e outras bactérias. O produto será aplicado em todos os veículos do transporte em um intervalo médio de 48 horas”, destaca o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Agnaldo Bicalho.

Para realizar o trabalho, os veículos são vedados e posteriormente o produto é pulverizado em todo o carro. Os profissionais da empresa utilizam todos os equipamentos de proteção necessários para desenvolver o serviço com segurança. 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com