Cidades

“Onda verde” toma conta do bairro Horto

Ao lado de apoiadores e militantes, Rosângela e Nardyello conversaram com a população    (Crédito: Nilmar Lage)

 

IPATINGA – Na tarde dessa quinta-feira (2), a candidata a prefeita Rosângela Reis (PV) e seu vice Nardyello Rocha (PSD) percorreram as ruas do Horto para apresentar suas propostas de governo para os comerciantes e moradores do bairro. Ao lado de apoiadores e militantes da Coligação Responsabilidade com Ipatinga, Rosângela pôde conversar e apresentar seu Plano de Governo à população.
Durante a caminhada, a candidata falou sobre suas impressões nesse início de disputa. “A campanha está crescendo a cada dia e com isso podemos dialogar com toda a população. O sentimento do nosso povo é para mudança na forma de administrar a cidade. Com minha história quero governar com seriedade, transparência, resultados concretos e respeito ao dinheiro público. Ipatinga não pode mais sofrer com a irresponsabilidade e a incompetência. Temos um plano de governo com propostas para o desenvolvimento e o crescimento de Ipatinga”, defendeu Rosângela Reis.
Para o candidato a vice-prefeito Nardyello Rocha, a campanha “já aqueceu e está tomando conta de toda a cidade. Um exemplo são as nossas caminhadas. As pessoas se identificam com a nossa chapa porque temos um coração de ipatinguenses.”

APOIO
Ao longo do trajeto que percorreu a avenida Castelo e ruas paralelas, vários cidadãos declararam apoio e confiança à candidatura de Rosângela e Nardyello. Para a garçonete Maria de Lourdes Barbosa, moradora do bairro Planalto I, votar em Rosângela é a única opção que representa compromisso com Ipatinga e com as pessoas.
“Eu conheço o trabalho social desenvolvido por ela. Com Rosângela na Prefeitura de Ipatinga, mais pessoas terão a chance de se beneficiar com suas ações sociais”, disse Maria de Lourdes, declarando também que espera que a futura prefeita reestruture o atendimento na rede pública de saúde do município.
Devido à sua trajetória marcada por trabalhos e ações socioeducativas, Rosângela era cumprimentada frequentemente por pessoas que já foram beneficiadas pelos projetos da candidata. Feirante que trabalha há oito anos no Horto, Edson Oliveira de Paula possui dois filhos que hoje estão trabalhando. “A diferença entre Rosângela e os outros candidatos é que ela possui ações que dão resultados. É uma pessoa em quem podemos confiar porque ela também possui propostas que demonstram seriedade e compromisso para Ipatinga melhorar e se desenvolver. Tenho um filho que é eletricista e outro que fez caldeiraria. Se hoje eles estão trabalhando, é graças a ela”, concluiu o feirante.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com