Cidades

Obras interditam estradas de acesso ao Ipaneminha e Ipanemão

IPATINGA – O motorista que seguir pelas estradas de acesso às comunidades do Ipaneminha e Ipanemão, na zona rural de Ipatinga, deve ter atenção redobrada, devido às obras de drenagem das vias. As intervenções começaram nesta terça-feira (23) e vão se estender até sexta-feira (26), sempre de 7h às 19h. Os serviços integram o projeto de pavimentação das estradas da zona rural do município realizados com recursos assegurados junto a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop).
De acordo com cronograma de interdições divulgado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), nesta quarta-feira (24) será necessária a interdição total do trânsito no chamado trecho 1 (acesso ao Ipanemão, no entroncamento com a estrada que segue para o Ipaneminha). Já na quinta-feira (25) a interdição acontece no trecho 2 (entroncamento da estrada para o Ipanemão até a ponte em frente ao condomínio Canto das Águas). Já na sexta feira, no trecho 3 as obras de drenagem vão acontecer na estrada de acesso ao Ipaneminha (entre a ponte e o atual trecho pavimentado).
O projeto de melhoria das vias rurais de Ipatinga compreende o trecho de 1.860 metros da estrada de acesso à comunidade do Ipaneminha, interligando o Clube Parque das Cachoeiras até a primeira parte já asfaltada. Além da pavimentação estão programadas a construção de escadas pluviais, drenagem, sinalização e a construção de um muro de gabião.
As intervenções na estrada do Ipanemão abrangem 800 metros lineares e o trecho também recebe as intervenções necessárias para ser pavimentado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com