Nacionais

Obra de drenagem vai evitar alagamentos no Centro Norte

TIMÓTEO – O prefeito Keisson Drumond autorizou na tarde desta terça (3) o início das obras de construção de nova rede de drenagem pluvial no Centro Norte. O trecho em que será construída a nova rede abrange as imediações da alameda 31 de Outubro, na avenida Almir de Souza Ameno, esquina com rua 20 de Novembro. As obras visam colocar um fim nos alagamentos que existem há anos naquela região do Centro.

Os recursos, da ordem de R$ 2.396.520,11, são da Secretaria Nacional de Defesa Civil, do Ministério da Integração Nacional para obras emergenciais. O convênio, de 2012, inclui obras de construção de muro de contenção na avenida Acesita, no bairro Ana Rita, e construção de contenção e drenagem pluvial no fundo de vale, no bairro Primavera.

“Estamos restaurando os convênios e realizando as obras necessárias para a cidade. Com essa obra, vamos colocar um fim nas enchentes no Centro Comercial”, destacou o prefeito. As obras serão realizadas pela construtora Rodma e fazem parte de um pacote de intervenções realizadas na cidade para correções na infraestrutura visando a segurança. A previsão é de que as obras fiquem prontas em 60 dias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com