Cidades

O Vale do Aço vai eleger os melhores vendedores de 2014

Cada empresa participante indicará o profissional destaque da sua equipe de vendas
(Crédito: Paulo Sérgio de Oliveira/Sindcomércio)

IPATINGA
– Os destaques de vendas de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo serão conhecidos no dia 02 de outubro, durante o Encontro de Vendedores 2014, evento promovido pelo Senac, em parceria com Sindcomércio Vale do Aço. A premiação será às 19:00h, no Ipaminas Espote Clube. A entrada é gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Cada empresa participante indicará o profissional destaque da sua equipe de vendas. Os critérios de avaliação serão o volume de vendas dos 12 últimos meses, busca por qualificação profissional, assertividade no atendimento ao cliente, domínio técnico do produto que vende e apresentação pessoal (vestuário e cuidados pessoais), entre outros fatores definidos pelas próprias empresas contratantes. Os vendedores homenageados terão conhecimento da indicação e serão apresentados ao público durante a premiação.

O grande momento do Encontro será a participação do consultor de marketing Diego Berro. Ele irá ministrar a palestra “Estratégias da Genialidade em Vendas”, abordando técnicas que possibilitam o desenvolvimento da perspicácia e flexibilidade nas negociações, a fim de gerar um atendimento individualizado e maior taxa de conversão nas vendas.

O ENCONTRO

Tradicional em algumas cidades mineiras, o Encontro de Vendedores do Vale do Aço é promovido pelo Senac com o objetivo de valorizar e prestigiar os profissionais de vendas de destaque no ano, não só pelo seu atendimento diferenciado, como também por seu nível de investimento em qualificação profissional.

Também realizarão o evento as cidades de Governador Valadares (30/09), Lavras (7/10), Varginha (9/10), Juiz de Fora (14/10), Montes Claros (21/10), Ituiutaba (23/10), São João Del Rei (28/10), Sete Lagoas (30/10), Araxá (4/11) e Uberaba (6/11).

As empresas interessadas em participar podem procurar as unidades do Senac no Vale do Aço: Em Ipatinga, na rua Itajubá, nº 250 Centro (Tel. 3801-1200) ou em Coronel Fabriciano, rua Albert Scharlet, nº 303 ‎Centro (Tel. 3841-9667) ou ainda se informar pelo 0800 724 44 40. Informações também na sede do Sindcomércio do Vale do Aço, parceiro do Senac na realização do evento. www.senacnet.com.br/evento/ipatinga

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com