Cultura

O Rappa é atração em Ipatinga nesta sexta-feira

IPATINGA – Após turnê que acumulou dois Lollapaloozas e shows pelo Brasil, O Rappa apresenta no 95 Pop Show 2014, em Ipatinga, nesta sexta-feira (11), na Usipa, seu mais recente trabalho, “Nunca Tem Fim…”. O evento, marcado para 22:00h, é organizado pela Agência 1 Eventos, DM Shows e Trio Produçcões. Na abertura terá Cumpadre Nestor.

Em seu novo disco, O Rappa sonoriza a força que o brasileiro emprega em seu dia a dia, em cada uma de suas batalhas. Em terras tão arredias com os que mais precisam, soa como uma feliz teimosia. Feito isso, estabelece fé e esperança como balizas, que espelham um caminho que se percorre sempre pra frente, guiado por um norte de positividade, de dias melhores. Para vestir esses sentimentos, melodias esculpidas em dub, reggae, rock e hip hop. O denominador comum desses sons é o DNA d’O Rappa, que costura esses elementos com novos acessórios, como solos de guitarras mais presentes, loops e programações variadas, metais e timbres até então não explorados e até uma menção a um clássico de Bebeto, maestro do samba-rock.

O Rappa reencontra a estrada com a turnê “Nunca Tem Fim…”. O novo cenário utiliza containers como telas para projeções mapeadas, tecnologia que permite o total controle das imagens. Fruto de um trabalho conjunto de direção de arte da DUO2, que já criou para os palcos de Ozzy Osbourne e Rod Stewart, e Cassio Amarante, que já assinou a direção de arte de filmes como “Central do Brasil”, “Som e Fúria” e “O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias”.


SERVIÇO

O Rappa – Nunca tem fim
Local: Usipa, Ipatinga
Data: Sexta-feira, 11 de abril
Horário: 22h
Informações: (31) 3827-9444

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com