Cidades

Novo presidente se reúne com servidores

Além de se apresentar oficialmente ao corpo técnico da Casa, o vereador ressaltou sua disposição em dar continuidade aos bons projetos em andamento                 (Crédito: Divulgação CMI)


IPATINGA
– O novo presidente da Câmara Municipal de Ipatinga, Ley do Trânsito (PSD), convocou todos os servidores do Legislativo para uma reunião no início da tarde desta quarta-feira (2). Além de se apresentar oficialmente ao corpo técnico da Casa, o vereador ressaltou sua disposição em dar continuidade aos bons projetos administrativos em andamento, garantiu que todas as mudanças serão feitas com base no diálogo e fez questão de destacar sua vocação de gestor. Ao lado de Ley, participaram da reunião o vice-presidente da Mesa Diretora, vereador Adelson Fernandes (PSB), e o 1º secretário, vereador Sebastião Guedes (PT).

Apesar de ter nascido em Coronel Fabriciano, Ley do Trânsito se considera ipatinguense e garante conhecer muito bem a cidade onde sempre viveu. Nos últimos quatro anos, ele gerenciou o sistema da Ciretran da Delegacia Regional de Polícia Civil, que além de Ipatinga administra as atividades do Setor de Trânsito de outros 16 municípios.

Vereador mais votado nas últimas eleições com 4.148 votos, Ley do Trânsito disse que a sua eleição para presidente da Câmara foi vencida por um placar apertado, 10 a 9, mas que a disputa política agora fica no passado. “Eleição acaba no dia da votação. Agora é gestão. Agora está instalada a Mesa Diretora. Neste momento eu sou o presidente da Câmara e tenho dia e hora para sair. Todos que ocupam cargo eletivo no serviço público têm que saber disso”, declarou.

Ley do Trânsito quer conhecer a realidade administrativa da Câmara antes de promover qualquer mudança. “Reconheço a competência do ex-presidente, mas também sou gestor e quero ver todos os relatórios antes de qualquer coisa. Enquanto eu não conseguir enxergar a realidade desta Casa não vou tomar posição nenhuma”, garantiu o vereador.

SERVIDOR
O novo presidente do Legislativo afirmou que vai trabalhar pela valorização do servidor e levar a Câmara ao lugar de destaque que ela precisa ocupar. “Vamos respeitar cada um de vocês, conversar com todos os setores individualmente e assim vamos trabalhar, buscar a valorização. A cidade está parada, a Prefeitura vai ter que trabalhar, e não sou eu que vou impedir a cidade de andar. Vou ser parceiro, mas não vou ser submisso” .

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com