Esportes

Novo Esporte vence quarto amistoso antes da estreia

(Crédito: Bruno Alves)

 

IPATINGA – Cobrando muito dos jogadores o posicionamento tático, treinamento repetido exaustivamente durante esta fase de preparação, o técnico Wagner Cabeça aprovou o resultado do amistoso entre o Novo Esporte e o time amador do Itamarati, que disputa o Campeonato Ipatinguense da categoria. No campo do bairro Bethânia, o Quero-quero de Minas venceu o duelo por 2 a 1.

Os três gols saíram no primeiro tempo. O Novo Esporte largou na frente com um gol do zagueiro Patrick, escorando um escanteio, em mais um gol de jogada ensaiada. Logo em seguida, Carlinhos empatou para o Itamarati. O meia Lineker, com uma cobrança de falta perfeita, desempatou para o quadricolor ipatinguense.

Para dar ritmo e observar outros jogadores que foram pouco aproveitados nos três primeiros amistosos, Wagner Cabeça utilizou no amistoso uma equipe diferente: Tiago Oliveira, Lucas, Patrick, Fernando e Denilson; Michel, Daniel, Mateus e Lineker; Kaká e Leonardo. O time continua invicto depois de vencer a seleção da Usiminas e a Usipa, em duas ocasiões.
O Novo Esporte estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão no dia 24 de agosto, diante do Coimbra (Nova Lima), no estádio Louis Ensch (campo do Social), em Coronel Fabriciano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com