Esportes

Novo Esporte pode ter dois desfalques na Arena do Jacaré

IPATINGA – O Novo Esporte de Ipatinga pode ter dois desfalques na partida deste domingo (15) contra o Arsenal, às 10h30, no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O zagueiro e capitão Patrick e o volante Michel reclamaram de contusões após a vitória de 1 a 0 sobre o Trio, de Coronel Fabriciano, na última rodada, e não sabem ainda se terão condições de participar do quinto compromisso do Quero-Quero de Minas no Campeonato Mineiro de Futebol da Segunda Divisão.

MUDANÇAS

No coletivo de ontem à tarde, no campo da Vigilância (Usiminas), no Bom Retiro, o técnico Wagner Fernandes promoveu duas mudanças no time em função dos possíveis desfalques. Hygo treinou na zaga, substituindo Patrick, e Pel, recém contratado do Montes Claros, assumiu a condição de segundo volante, na posição de Michel.

O Novo Esporte deve jogar com Thiago Oliveira, Lucas Silva, Hygo, Fernando e Denilson; Xandinho, Pel, Lucas Tadeu e Daniel Vilela; Sharley e Rafael Parrão. Devem viajar ainda acompanhando a delegação neste sábado Thiago Neimar, Pedro Tião, Kaká, Matheus Augusto, Conrado, Bruno Bonicontro e Bruno Souza.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com