Esportes

Novo Esporte pega o vice-líder em Itabira

(Crédito: Renato Gonçalves)

 

IPATINGA – O Novo Esporte de Ipatinga busca nesta quarta-feira (4) sua primeira vitória no Campeonato Mineiro de Futebol da Segunda Divisão. Pela terceira rodada da primeira fase, o Quero-Quero de Minas enfrentará o Valeriodoce, às 20h, no estádio Israel Pinheiro, em Itabira, no chamado jogo que vale seis pontos.

“O Valeriodoce é um adversário direto por uma posição importante, seja pela liderança ou para lutar uma das três vagas no grupo B. Em caso de vitória conquistaremos três pontos e evitaríamos o avanço do concorrente. Na verdade uma vitória vale apenas três pontos, mas dependendo das circunstâncias desta quarta-feira pode valer muito mais para a classificação futura do Novo Esporte”, explicou o técnico Wagner Fernandes.

O Funorte é o líder da chave com nove pontos, três a mais que o vice-líder Valeriodoce. Montes Claros e Coimbra vem em terceiro, empatados com quatro pontos. O Novo Esporte é o quinto colocado com dois pontos. Arsenal e Trio ainda não pontuaram.

Depois do empate emocionante no último compromisso contra o Montes Claros, o Novo Esporte está confiante em uma boa apresentação em Itabira. Wagner Fernandes tem algumas dúvidas para escalar o time, embora sua intenção não seja modificar muito o padrão que a equipe apresentou nos três primeiros jogos do campeonato. O técnico anunciou que só pretende revelar a escalação momentos antes da partida.

A rodada terá mais duas partidas. O Montes Claros joga contra o Trio, às 16h, no estádio Luisão, em Coronel Fabriciano, e Funorte e Coimbra enfrentam-se, às 20h, em Montes Claros.
Ronei Cândido Alves (FMF) será o árbitro de Valeriodoce x Novo Esporte, auxiliado por Breno Rodrigues (CBF/FMF) e Evandro Lacerda Reis (FMF).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com