Esportes

Novo Esporte já faz planos para 2014

IPATINGA – Diante dos resultados da última rodada do Campeonato Mineiro de Futebol da Segunda Divisão, como a derrota de 2 a 1 para o Montes Claros, fora de casa, no último domingo (6), o Novo Esporte de Ipatinga começa a fazer planos para um novo ciclo de ações. O Quero-Quero tem mais dois compromissos que marcam o encerramento da primeira fase da competição.
De acordo com o diretor Administrativo do Novo Esporte, Gal Oliveira, o clube já começou a planejar seu futuro. “Entre os objetivos faremos primeiro uma avaliação dos resultados da participação do Novo Esporte no Campeonato Mineiro, vamos investir no fortalecimento das categorias de base e na manutenção das parceiras firmadas ao longo da temporada, e na negociação com os jogadores do atual plantel, visando o aproveitamento daqueles que se revelaram e, consequentemente, já pensando na formação do time profissional para as próximas competições”, explicou.
O Novo Esporte volta a campo nesta quarta-feira (9) para enfrentar o Funorte de Montes Claros, às 20h, no estádio Israel Pinheiro, em Itabira. O último compromisso do Quero-Quero no campeonato será no feriado do próximo sábado (12), quando jogará contra o Coimbra, às 15h30, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com