Esportes

Novo Esporte busca a reabilitação em Itabira

(Crédito: Renato Gonçalves)

 

IPATINGA – Os jogadores do Novo Esporte de Ipatinga ainda não assimilaram o tropeço em casa na última segunda-feira, quando perderam o duelo do primeiro turno do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão para o Valeriodoce de Itabira (1 a 0). No entanto, o grupo continua acreditando na recuperação, mesmo porque o time ipatinguense só depende de seus próprios resultados para garantir uma das duas vagas no hexagonal final.

E a caminhada rumo à fase decisiva começa em Itabira, onde Novo Esporte e Valeriodoce estreiam pelo returno do Campeonato Mineiro. O jogo será domingo no estádio Israel Pinheiro e terá início às 10h, com transmissão pela Rádio Vanguarda de Ipatinga e pela internet, no site tvmetropolitanadovale.com.br

O volante Lucas Tadeu conta que os jogadores estão chateados com a derrota em casa. “Já conversamos bastante após este resultado. Analisamos o vídeo da partida com as devidas observações do Wantuil Rodrigues e chegamos à conclusão que o próximo compromisso é considerado o jogo da nossa vida. Temos que nos comportar lá como se estivéssemos no Ipatingão”, disse.
 
Para o meia-atacante Gustavo Lima, o Novo Esporte tem que impor seu futebol contra o Valeriodoce para continuar brigando pela classificação. “A desatenção que tivemos em alguns momentos da partida não pode ocorrer novamente em Itabira”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com