Cultura

Novas atrações no fim de semana em Fabri

FABRICIANO – Boas atrações prometem animar o fim de semana em Coronel Fabriciano. Nesta sexta-feira (6), a partir das 20:00h, será realizada a 2ª Noite Cultural, no Centro Social Urbano, no bairro Floresta. O evento, que será marcado por contações de histórias, é uma realização da associação de moradores com apoio da Prefeitura de Fabriciano.

Também hoje, a partir de 20:00h, a tradicional Feira de Artes (Feirarte), na Praça da Estação, no Centro, terá como atração o show de voz e violão da artista Cleide Aprhe. A cantora traz no repertório músicas de Bob Marley, Jimmy Cliff e outros. Já no domingo (8), a partir de 8:30h, a tradicional Feira Orgânica do Floresta receberá o desfile e exposição de fantasias de Carnaval. 

O presidente da Associação de Moradores do Floresta, Jorge Lourenço, explica que os interessados em participar do desfile de Carnaval podem se inscrever, gratuitamente, na sede da entidade. “As fantasias serão avaliadas por um corpo de jurados e concorrerão a um prêmio simbólico”, informa. Mais informações pelo telefone 3846-1548.

Para o gerente de Turismo da Prefeitura, Bruno Minafra, os eventos servem como um ponto de encontro e integração para a população do município. “Sempre apoiamos iniciativas como essas, pois sabemos da importância desses eventos culturais para nossa cidade”, destaca o gerente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com